segunda-feira, 5 de março de 2012

Receitinhas básicas

Olá, dolls! Sabe, ontem eu fiz um milkshake. Sei, isso soa "deu errado". Mas nem deu! Então eu me inspirei nisso, que foi dois minutos pra fazer e foi um resultado mara, pra trazer receitas rapidinhas, fáceis, e deliciosas pra vocês fazerem em casa sem a mãe pegar no pé nem queimar tudo e fazer aquela bagunça terrível na cozinha.


Brigadeiro

Ingredientes: 1 colher de sopa de margarinha, 4 colheres de sopa de chocolate em pó (aê Nescaaau!) e uma caixa/lata de leite condensado.

Modo de fazer: Coloque a margarinha, o chocolate em pó e o leite condensado numa panela. Coloque em forno médio e mexa com uma colher de pau até ficar um creme uniforme e desgrudar da panela (você vai saber quando tiver pronto, vai subir um cheirinho e vai ficar com aquela cara de brigadeiro, mas isso é só depois de borbulhar, tá sabendo né? Cuidado pra não queimar!). Depois, despeje num prato e deixe esfriar. Se quiser enrolar, passe margarina nas mãos (uma quantidade pequena) e modele as bolinhas e ponha o granulado.



Milk Shake

Ingredientes: Duas xícaras de chá de leite, quatro bolas de sorvete (prefira chocolate, baunilha, morango ou de outras frutas).

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador por um minuto e meio, mais ou menos. Depois e só despejar no copo e beber! Se quiser, dá até pra enfeitar com Chantili ou frutas menores (morango, cereja...).



E seja feliz \õ/ pra ficar mais legal, tente fazer com uma prima, com uma amiga, alguém que você gosta. Vai ser super divertido, garanto! Ah, e escute California Gurls enquanto cozinha, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário