quarta-feira, 14 de março de 2012

Maquiagem Corvinal (noite)

Gente do céu, vocês não tão MESMO a fim de me matar? KKKK. Demorei bastante do make da Sonserina pra esse, mas chegou, tá? A idéia inicial era fazer maquiagens DIA pras casas do Harry Potter, porém eu não sei como fazer maquiagem com dourado e com azul pra o dia, e pra ficar diferente também, então eu resolvi fazer as maquiagens da Lufa-Lufa e da Corvinal pra noite. Eu particularmente gostei. Então, passo a passo? Agora!

1 - Prepare sua pele com base e pó.

2 - Passe sombra azul. Você pode escolher entre azul claro ou médio, no caso eu usei médio, acho que fica melhor pra noite, mas fica ao seu critério.

3 - No canto do olho, coloque a sombra azul escuro e esfume.

4 - Passe blush rosa clarinho.

5 - Passe uma máscara para cílios.

6 - Finalize com um batom. Eu usei o rosa pink, mas também dá pra usar um coral ou rosa bem claro, dá um efeito bacana também!

Resultado:
(clica que amplia!)


Eu gostei, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário