domingo, 29 de janeiro de 2012

Maquiagem Grifinória (dia)

Boa tarde, meninas!
Então, hoje eu resolvi, com a ajuda do stardoll (de novo) passar pra vocês outro tutorial de maquiagem, só que dessa vez, uma maquiagem inspirada nas quatro casas de Hogwarts. Eu já tinha visto esse tipo de make em outros blogs, no Stardoll-BR, por exemplo, mas não era assim. Eu fiz uma adaptação pra o dia dessas maquiagens, deixando-as mais delicadas e discretas, que tal? Então, eu vou ensinar os tutoriais de acordo com a popularidade da casa, KKK. Então, obviamente, começaremos com Grifinória. As cores dessa casa são Vermelho e Dourado, então olhem só o que eu consegui com isso:

1 - Prepare a pele com base, pó e corretivo.

2- Passe sombra vermelha, porém, com delicadeza, sem passar demais.

3 - Do canto do olho, puxe marrom, dourado ou amarelo (fica à sua escolha) e esfume.

4 - Passe um blush rosa claro nas maçãs do rosto. Se for morena, passe na cor pêssego para melhor fixação.

5 - Passe uma máscara para cílios (de preferência, de efeito alongador).

6 - Passe um brilho labial.

Resultado:

(Clique para aumentar)

Espero que gostem. Outro dia eu posto as maquiagens das outras casas, ok?
Beijos!

2 comentários:

  1. EI,cade os makes das outras casas? cade Sonserina,Corvinal e Lufa-Lufa??? Posta logoo to curiosaa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Então, postei Grifinória e Sonserina. As outras duas casas eu postarei essa semana! :D

    ResponderExcluir